sábado, 6 de janeiro de 2018

Quarto dia de Viena

Acordamos tarde novamente. Tínhamos um walk tour para fazer no centro as 11:30h, já incluso nos tickets do hop on hop off. Celia acordou cedo mas não quis acordar a mim e nem ao Dudu, ela não tinha se animado muito com o walk tour mesmo, no problem, dormimos até descansarmos bem.

Nos arrumamos e saímos para o centro, fomos de hop on hop off. Tínhamos feito o tour vermelho ontem,  faltava fazer o tour azul.

Antes de irmos fazer o tour azul fomos almoçar no mercado Naschmrkt.

Estava tudo fechado, hoje é feriado aqui.

Achamos um restaurante aberto e lá fomos nós. O Wien Bier. Restaurante simples com especialidades húngaras, e não tivemos dúvidas, fomos de especialidades húngaras descritas no cardapio.



Não nos arrependemos, tudo delicioso. Até o Dudu comeu bem e adorou a comida. Já não me lembro dos nomes das comidas mas eram muito boas e muito bem servidas.

Depois de comer fomos pegar o ônibus do tour azul em uma parada próxima de onde estávamos. Em 15 minutos estávamos no ponto e em 2 minutos o ônibus chegou.

O tour azul não nos trouxe muitas novidades além de um palácio lindo que não tínhamos ido, o resto já tínhamos visitado à pé ou no tour vermelho.



Depois do tour azul tentamos pegar o night tour para pararmos no parque de diversões para levar o Dudu e andar na roda gigante mais antiga do mundo.

O ônibus do night tour não faz paradas portanto não foi possível pegá-lo. Pegamos um metro e fomos para o parque Prater.





Quase todos os brinquedos Dudu não podia ir pois ainda é muito pequeno mas ele foi em um trenzinho tipo mini montanha russa, carrinho de bate bate, trem fantasma, trem polar e roda gigante. De quebra curtimos um show de uns caras que estavam tocando ao vivo no parque, eu, particularmente gostei muito, Dudu também pois pulava e balançava no ritmo da música em cima de meus ombros. Foi bem legal.







Dudu comilão.













Depois disso voltamos para o hotel, arrumamos as malas e fizemos check-in. Amanhã é dia de voltar para casa, Romford, já já estamos aí.

Borajunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário